3/30/2011

The War is comming (part 2)

Foto do Twiter do Jared, eu na segunda fileira,sendo massacrada, mas ali naquela hora já me sentia uma vencedora
Foi excelente, muito mágico, muito insano, muita loucura, muita beleza, muita satisfaçao, muito encantamento.E SIM!!!!VALEU A PENA PAGAR CARO PARA VÊ-LOS.

As cinco sai do trabalho muito animada, a espera do onibus foi uma merda, demorou, mas em compensaão foi bem rápido 269 
que me cobrou R$2;90, R$0,50 centavos a mais por causa de ar condicionado, mas tudo bem.
Minha irmão no celular comigo a viagem toda, me deixando nervosa toda hora falando que a fila tava andando. Tadinha ela ficou lá desde as 16:00...Quando cheguei lá, não demorou muito a abrir. Cheguei quase 20:00.
Sentada na fila
Comprei uma blusa da banda, e nem tinha a que eu queria, mas pelo menos é alguma coisa. E também paguei R$10,00 em um cordão com uma gilete como pingente, Foda!
Quando voltei pra fila, tinha bastante gente na frente e um mundo atrás de mim. Impressionante, maioria de VIP.
Deitei no chão e ahhh descansei,logo depois a fila começou a andar e lá fomos nós.
Estavamos bem na frente, apesar de ser a sétima fileira,estavamos na frente e dava pra ver beeem o palco.
O povo não parava de empurrar. Metaleiros são mais amigos, o povo do show nem é um pouco amigo. Lemro de como fiquei a vontade do show da Tarja, até sentei antes de começar. Foi insanidade pura. Ter que berrar para pessoa não te empurrar.
A banda de abertura era uma bosta. Uma cantora meio Tecno, eletronico ,parecia uma puta-rock e o DJ era maneiro. A mulherzinha era brasileira e falava ingles no Brasil, eu realmente nao entendi. Foi muuuuuito vaiada, chamada de Piiranha pra baixo. Parecia uma modelo e dançava mal kkkkkkk.

Depois que ela saiu foi só alegria, a banda não demorou nem dez minutos pra entrar. Quando dei por mim o Shannon já tava tocando a abertura, todo mundo enlouqueceu. Era ESCAPE, todos procuraravamo o Jared, uns momentos antes do show tinha visto ele lá atras conversando com a Emma, cheira cú rsrsrs , linda ela, tinha visto que ele tava de branco. E lá estava ele, de branco, a música seguida foi NIGHT OF THE HUNTER, amo amo amo amo.
Caraaaa, ele é lindo, muito lindo, nem é tão magro, olhos maravilhosos, não é branco como leite,mas é bem branco e lindo lindo lindo mesmo. Povo gritava alucinado, ele tava com a blusa do Brasil por baixo e logo tirou a jaqueta branca para exibi-la. Vi muitas vezes o Jared empressionado com a galera e sua bagunça e barulho. Ele perguntava "vcs querem THE KILL" ahhhhh nessa hora guardei minha máquina, era a vez. Jared sentiu nosso lado mais animado, a gente gritava muuuito alto pra ele pular em nós, e foi muuuuito perto. Na vez ,estiquei a mao e toquei nele, na perna e peguei na mao dele, quando tentamos arrancar a camisa ele começou a bater,kkkk,ele fez isso na minha mao. Mas nem é pra machucar, ele não tava querendo rasgar a camisa do Brasil. Mr. Leto cantou na nossa cara, arregalou os olhos pra mim encanto cantava e apontou, olhando bem na minha cara, alucinei!
Minha irmã tava passando mal e foi levada pelos seguranças, não aguentava o calor e já tinha visto The kill, saiu bem, e outras meninas sairam tambem, foi a deixa, quando me vi tava na segunda fila, peguei a máquina e uhulll. Só não consegui subir em Kings and Queens,mas valeu muuuuito a pena, o show apesar de muito tumultuado e desrrespeitoso da parte dos fãs, foi muito bom. Jared é lindo, fez várias brincadeiras como que :
"Quem aqui sabe falar em inglês?"
"E quem aqui acha que sabe falar em inglês"
"Acho que tá fraco, em SP foi melhor, e agora?"(nessa hora o povo vaiou e fez melhor,ah fez! Pela cara do Jared ele gostou do resultado..
E eu, Rá!Vai ficar na memória pro resto da minha vida. Meu Deuso maravilhoso.Cantou as melhores musicas, fiquei muito satisfeita, senti falta de THE FANTASY, masnão peço mais nada. Valeu muuuuito a pena.

Nenhum comentário: