1/13/2011

"Eu acho que mereço alguma coisa bonita "

Tantos sonhos dentro de mim ,mas ainda bem que os tenho e sempre ainda ter um sonho é um bom sinal.Imagina quem tem tudo e não precisa de nada e nada mais pra alcançar...Eu não quero ser uma pessoa sem sonhos ,porque uma pessoa sem sonhos é uma pessoa vazia ,sem linhas a traçar,sem objetivos ,sem riscos para novas tentativas ,sem fantasias ,sem esperanças ,.Não quero ficar sentada numa montanha de dinheiro com uma faca apontada pro proprio peito .
Não quero ser sempre tão boa,quero dizer mais "Tanto faz" "Que se dane ".Me arriscar mais e não ficar como uma velha carrancuda que olha pra trás de sua vida e nada vê..
Quero conhecer lugares ,linguas ,pessoas ,quero sair ,quero cair ,levantar ,chorar ,amar ,morrer e reviver com um abraço,Me acabar de rir por coisas toscas,sorrir ao entregar umpresente ,chorar por ter ganho flores,sentir enquanto ainda posso ,viajar ,ler o máximo de livros pra adquirir mais conhecimento ,Quero um dia encher a cara ,fazer uma tatuagem ,me meter numa briga ,sair pelas ruas me fingindo de turista americana ,beijar com gosto de amor ,dizer "eu te amo " de coração .Tomar carga de adrenalina ,viver como louca .V.O.A.R.

Nenhum comentário: