11/10/2010

Castelo de areia

Deite do meu lado
Sonhe como quando as penugens o tocaram por inteiro
Sonhe como quando estava deitado na areia da praia
E assim as ondas dobravam em cima de ti
Sinta meu coração amoroso
Como um suplico ,mesmo no momento que finjo não me importar
Ou quando essa ideia me toma por completo
Fazendo a mim mesma acreditar que é verdade
como se fosse ..
a verdade é que ninguém me interessa ,nem nunca me interessou
O que tem em suas adagas?
Deito do seu lado ,por mais que não sinta ,por mais que não veja
Por mais que nunca sinta ,por mais que nunca veja 
É o seu reflexo na lua ,vendado...
Me é tão real  ,eu aqui ,na sacada
de um  meu castelo ,arcaico ,antigo ,grande ..europeu ..
Porque sonhos me dão esperanças tolas?
Gostaria de não mais ver teu rosto neles ..

Um comentário:

Isabella F. disse...

Acho que com o tempo você moldará seu estilo a seu bel prazer.