9/15/2010

sonho + bla bla bla

Era como uma porta que foi aberta ,vc me apareceu ..
-Você já voltou ?-cara de surpresa
-Te procurei no domingo você não estava ..-como se fosse um convite perdido
Ela sorriu boba por vê-lo

Sempre que sonho com o "meu certo alguém " eu posto ,para nao esquecer ,gosto de lembrar depois de tudo ao ler ..chega a ser engraçado .Pena que foi tao curto o espaço ,mas pelo menos sonhei com vc ...
E chega a ser estranho o fato de nao te esquecer ,ô doidera ,what you do with me boy ?

Hummmm ,hoje folga ..aeeww ,mas passa rapido ahhhh ,MAaaas como meu amiguinho anjinho disse "nao procure pensar que vai acabar rapido ,so procure aproveitar "ooowwnnn que orgulho de ver vc falando assim ,,vou te dizer uma coisa ..quero ficar do teu lado ate o final ,pra te ver crescer ..

Nenhum comentário: