9/10/2010

Carambaa ja estamos em setembro ,fim do ano que absurrrrdo!!!!

Acordei bem,faz tempo que nao escrevo ,nao tenho pensado tanto na mesma coisa ,é claro que todo dia o "ser "vem a minha cabeça .As vezes acho que tenho mesmo que esquecer ,..fico assim oscilando no fico e nao fico ,enfim...o ano ta acabandoooo ,Deus é assustador ...
Os dias me tem sido melhores ,acabei de ler Um livro da Zibia ,e parti pra outro ,nao gosto de sentir tédio e tédio me faz comer,entao o remédio é :Ler um Livro ,e que nao seja entediante como a "A hospedeira" de Stephanie Meyer ,oooooohh livro bosta rsrsrs.Agora estou lendo "O Amanhã ,só a Deus pertence",por enquanto a historia é de um cara que morre e o espirito nao quer aceitar ficar longe da ex mulher,hummm ao decorrer do livro deve dar arrepiiios ,rsrs
Hum..acabei de receber uma mensagem agora ,que me deixou rindo ,ah sou uma bobona ,vc vai ver quando me conhecer melhor ,uma bobona sensivel que se impressiona com tudo ,inocente ainda pra muita coisa,rsrs.Gostei de ganhar mais um amigo ,gosto de pessoas engraçadas ,vc disse que era ,sim é mesmo ,me pareceu .
AAAAAhhh vontade de gritar de felicidade ,é bom ficar com a auto estima melhorada ,..BENDITO livro da ;ZIBIA,quem diria eu ,precisando de livro de auto ajuda ,uai .
Estou com medo de subir na balança denovo e acaba r com o meu sonho ,ja que da ultima vez tava bem a baixo que fiquei boquiaberta em cima da balança ,...todos estao falando que estou mais magra e isso me deixa estranhamente ,bobamente feliz !kkkkk
ahh o dia começou bem !Se há culpados nao sei ...Mas ser a protagonista esta sendo otimo!

Nenhum comentário: