8/26/2010

26.ago.10

Ainda sinto seu cheiro em cada ar que penetra meus pulmões. Apenas não vou dizer-te mais que ainda te espero. Não, seria bobagem esperar por alguém que aqui nunca esteve de fato. Mas sinto saudades do pouco que passei com você e muito mais saudade de tudo que não vivi com você.Lembro de um abraço ,os braços me envolvendo pela cintura num ponto de onibus frio ,lembro do seu olhar dentro do onibus ,e na raiva que senti por apenas sentir algo desconhecido mas que sempre esperei .Sei que é louco ,mas eu sinto que é verdadeiro ,eu queria tanto dizer "amo vc"Fico aqui trancada no meu mundo ,e se pensar muito até choro .Tantas pessoas tentando entrar na minha vida e todas que me beijaram eu lembrei de você ..do seu olhar ,dos seus braços ,da sua voz mansa ao telefone .Você não soube na hora certa ,talvez sim nunca volte ,e eu nunca tenha outra chance ,a flecha lançada nao se volta atras ..Talvez seja por isso que continuo apaixonada por você ..É eu ainda te espero ,como uma tonta ..como disse uma amiga .."Um aqui de bandeja e eu lá com a cabeça na puta que pariu " è com a cabeça em você ,..do pouco que tivemos ,e no muito que me fez sentir .Como pode ?O amor chega sem pedir licença ..sem ao menos vc querer ..que bicho estranho ..e eu nao tenho como me arrepender .."Seu biquinho numa festa pedindo por um beijo ..porque nao veio ate a mim ?Eu me sinto tão boba ..tão infantil as vezes .Talvez um dia vc ligue ..tavez so pra dizer que ainda é meu amigo ,talvez um dia vc ligue e diga "voltei " o fim do ano ta chegando ..eu sei que pode ser tarde ...mas eu ainda espero por vc

Nenhum comentário: