12/15/2009

Expelido de dentro

A timidez ainda me mata ,
em sombras a escuridão de pensamentos da mente sombria
Coração onde o amor esqueceu de visitar
Um ser fácil de se abandonar
que muito valor dá e nada se recebe .
Um dia encontrarei uma casa ,um lar ..
Será tarde demais ,aprender a amar ?
Deveria estranhar o fato de ser tão desinteressante ,que para mim ,são espinhos que me cercam ..Nada me satisfaz .
Nada me deixa alegre ,
sonhos de criança que me deprimem
Perceber tudo que está para realizar
E com membros fracos ,nada me impulsiona
Sinto minha vida se esvair e ainda esrtou aqui .
Com 21 anos pude aproveitar bem pouco
E minha infância já se foi ,minha adolescencia está partindo
Sinto-me como se estivesse esperando a morte desde muito tempo.
Meu sonho é mudar isso ,mas coragem ,vontade ,amor é que me falta .

Nenhum comentário: